SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG !!!!

Fiz esse Blog, pra mostrar um pouco do que penso e o que acontece ao redor de mim, espero que gostem .
Deixem comentários, pois atraves deles que saberei o que vocês acharam do Blog.
Agradecerei muito que todos participassem !!!



bjos e mais bjos
Taysa

quarta-feira, 10 de março de 2010

No retrato da mente

No retrato da mente
recordo o dia de primavera
que brotou a paixão
gestos discretos nas cores do sol
à beira rio...
Os olhos falam de amor
num riso claro e transparente,
coração a palpitar estrelas
num desabrochar descontrolado.
Expressões que o tempo não apaga.

O som da água lembra o teu sorriso
ele floriu e não murchou
correntes de brisas frescas
embalam o rosto...

Estas presentes em mim
fruto maduro na plenitude de sabor.

Quando ao meu redor o céu se encobria
a tua alegre vida se erguia
em melodia apraz no ouvido.

Um caminhar firme na areia de inverno
a mão na mão
repetidas sensações
no peito o ar vivo,
em ti verdadeiramente amei
abraço este retrato
nos alicerces da minha morada
num sonho real
suavidade dos dias que ao teu lado amanheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário